segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Vestibular UFC 2008

Fim de semana, hora de descançar...
Não pra mim, escolhi fiscalizar o vestibular 2008 da UFC.Começou na sexta-feira, prova de redação da segunda-fase.
Peguei até uma sala relativamente sossegada, com apenas seis pessoas, porém com deficiência física, no caso deles, visual.Todos tinham visão parcial.
A prova de sexta foi super tranquila e apesar de eles terem a opção de mais uma hora de prova, não usaram e às 12:00 h todo mundo já tinha capado o gato.
Mas a de ontem, meu chapa, essa foi rochedo...As provas de específicas sempre foram longas, mas pra mim tinha um agravante, os candidatos resolveram usar o seu extra-time.
Como o tempo não passava eu resolvi blogar num pedaço de papel.
Demorou uns 4 dias pro ponteiro das horas dar uma volta completa, parecia que tinha era comido farinha, de tão pesado.Égua!
Passadas as 10 o negocio começou a fluir melhor e as borrachas não paravam de cair, agora a briga deixava de ser só com o tempo e passava a ser com o sono e a fome!
11:30 chegou o suco de manga quente, mas tava bom e deu pra aumentar o sono.
Os candidatos se contorciam nas cadeiras, parece que estavam bem nervosos, agora as provas gigantes é que caíam - as provas deles eram maiores, com fontes tamanho 40,26 e 32, devido às suas deficiências.
12:00 h - e nada, ainda tinha 5 na sala de 6.
13:00 h - acabou!A última a sair foi uma candidata da medicina.
13:10 h - Noticia boa:Trabalhamos mais, vamos ganhar mais :)

Boa sorte a todos que prestaram vestibular!
Quer ver as provas?Clica aqui: http://www2.ccv.ufc.br/vtb/vtb2008/2etp/provas/vc2e1p08.php

Resultado?Daqui uns 30 dias + ou - aqui:
http://www2.ccv.ufc.br/vtb/vtb2008/vestib.php

2 comentários:

As palavras minhas disse...

E eu dormindo...

Parceirokid disse...

caraio mah, e eu esperando que tu
fosse fiscal na minha sala, hehehe
ta legal o blog macho, parabéns